COMENTÁRIOS SOBRE NOSSAS PUBLICAÇÕES RECENTES:

Sobre: No Seminário de Sobral: O APRENDIZADO PARA A VIDA Isto é que é currículo rico e bem escrito
Nasceu para servir é um apostolo do saber e sua generosidade frutifica num país tão necessitado. Parabéns! ( Jonas Marinho)
Sensacional ler um pouco da história de Leunam! Participei de vários cursos ministrados por Leunam em São Luís do Maranhão e sempre foi um grande prazer sorver tanta informação e tanta sabedoria vinda desse grande mestre. Suas aulas sempre foram de enorme contentamento, pois transmitiam saberes não só para a vida profissional como para o dia a dia nos relacionamentos humanos. Inesquecível o querido professor Leunam com seu método inovador de ensinar e despertar os alunos para novas colocações e feitos. Muito obrigada mestre!                            (Ercy Maria Gandra de Menezes, de São Luis/Maranhão)
Parabéns, fico feliz, cada de nós Betanistas, tem muito do Seminário. Grande abraço. (Lourenço Lima – do Rio de Janeiro)
Professor Leunam, eu gosto muito de seus escritos. Eles são colírio para os meus olhos e bálsamo para minha mente. Muitos aprendizados! Parabéns estimado professor. (Socorro Sousa, de Sobral – Ce.)
Sobre: RESGATANDO A MINHA HISTÓRIA NO SEMINÁRIO DA BETÂNIA, de Raimundo Aguiar Bom resumo. Parabéns!
Também achei honesta historicamente a expressão “golpe civil-militar de 31 de março”. (Francisco Baltazar Neto, de Fortaleza)
Sobre: CONVERSANDO SOBRE O LIVRO “PROFESSOR COM PRAZER -Vivência e Convivência em Sala de Aula Boa noite. Realmente, foi uma conversa bem descontraída, só temos a agradecer pela disponibilidade do Professor Leunam e já estamos ansiosos pelo próximo. Oxalá que todas as escolas tivessem esse momento tão prazeroso. (Leila Maria Freitas Ferreira, de Guaraciaba do Norte)
Excelente, tudo isso é fruto de um trabalho sério e focado no ensino-aprendizagem! Sendo colocado em primeiro plano o professor!
Um forte abraço a todos.  (Evando Gomes, Prof. Esp. ( mestrando em Educação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *