AMOR DE MÃE! Texto de Aninha Salvino

Compatilhar

Mamãe só tem a agradecer a Deus por sua vida meu amor. Agradecer por suas conquistas, por sua evolução enquanto ser humano. E como você cresceu nesse último ano!

Sabe o que mais amo em você? a forma como defende e apoia suas irmãs, seus amigos, seu senso de justiça, a forma que você luta para defender seu ponto de vista e seu desprendimento ao mudar sua opinião, ao perceber que está errada. Ah minha filha o tempo passa rápido demais para nós mães. E se eu pudesse estaria o tempo todo grudada a você e suas irmãs.

Desde que você e suas irmãs nasceram meu olhar para o mundo não é mais o mesmo. Gostaria de poder torná-lo melhor, mas já percebi que não é o mundo que quero deixar para minhas filhas, mas as filhas que deixo para o mundo… e ao pensar um pouco melhor, fico feliz por minha contribuição a ele.

Deus abençoe, proteja e ilumine seus caminhos e que ele me dê a oportunidade de te acompanhar sempre, até mesmo quando eu não estiver mais fisicamente com você.

Feliz 14 anos, minha eterna Dudinha.

Aninha Salvino é Professora Especialista em Matemática, em Acaraú- Ce. Graduada pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *