O livro NOSSAS RUAS, NOSSA HISTÓRIA será lançado nos dias 29 e 30 de janeiro – Edição de 15 de janeiro

Compatilhar

Finalmente, conseguimos um jeito de fazer o lançamento de nosso livro NOSSAS RUAS NOSSA HISTÓRIA, em Guaraciaba do Norte, respeitando a pandemia.

Será nos dias 29, sábado, e 30 domingo, às dez horas da manhã, no auditório do Colégio Oriento. Na oportunidade faremos a exibição, em Datashow, de todas as fotos do livro.

Após a apresentação do livro, com um pouco de sua história, estaremos à disposição para responder às perguntas e para os autógrafos aos interessados.

De antemão, agradeço a todos pela compreensão e pelas presenças. À Sandra e Suely Nascimento, pela acolhida no Colégio Oriento para mais este lançamento.

Devo dizer que estou muito feliz com a aceitação do livro, pelos depoimentos que tenho recebido. O amigo Abdoral Filho, virá de Brasília para o lançamento. É gratificante.

Neste sábado, amanhã, acontecerá na cidade do Graça, a Colação de Grau da Turma de Pedagogia que teve inicio em 2017.

Foi uma experiência muito valiosa graça à seleção de Professores que foi indicada para dar aulas. As metodologias adotadas, desde o início geraram alto nível de motivação.  

A foto abaixo, por exemplo, registrou a presença da Professora Inara Alves de Oliveira, do município de Varjota.  A outra foto, já nos preparativos para a Colação.

Renderam quase uma semana as manifestações pelo aniversário. Recebi mensagens de inúmeras pessoas. Até do amigo Paulo Alves, Diretor da Escola Gerardo Melo Mourão de Ipueiras, recebi um gentil telefonema.

É seu desejo a nossa visita à sua Escola para contato com os Professores a quem apresentarei o nosso livro PROFESSOR COM PRAZER – Vivência e Convivência na Sala de Aula.

Nova onda do negacionismo e não pode ter abrigo nas escolas. Agora é contra a vacinação de crianças e adolescentes. Não há justificativa. Os cientistas defendem.

Não é possível que Professores, semeadores do conhecimento, se posicionem contra a vacinação. Todos estão vendo o quanto as mortes por COVID diminuíram com a vacina.

As pessoas que não aceitam vacinar-se contra o COVID deviam ficar em casa. Já há países que estão impedindo que os não vacinados saiam de casa.  São ameaças aos demais.

Os professores que se opõem à vacinação de crianças são os mesmos que elegem Deputados e Senadores que votam contra os interesses dos trabalhadores.

1 comentário em “O livro NOSSAS RUAS, NOSSA HISTÓRIA será lançado nos dias 29 e 30 de janeiro – Edição de 15 de janeiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *