UNOPAR PROMOVEU, COM SUCESSO, SEMINÁRIO EM CANINDÉ.

Compatilhar

Nos dias 24 e 25 os universitários viveram momentos especiais, com o encerramento do I Seminário de Direito dos Sertões de Canindé. A iniciativa da Universidade PITÁGORAS UNOPAR vem confirmar o seu interesse na capacitação da população. Esta é uma ação de Extensão que serve para fortalecer os conhecimentos de nossos alunos.

O evento aconteceu sob a liderança do  Prof. Raul Pinto Félix, coordenador e Profa. Roberta Félix, coordenadora adjunta e com Profa. Vera Lúcia de Araújo, Gestora e Nancizira Monteiro, Secretaria Executiva.

Foram dois temas: O PAPEL das PROCURADORIAS Municipais, e sua participação na defesa dos direitos sociais. O segundo  foi: Gestão e Liderança para o Profissional do Direito.

A palestra sobre Gestão e Liderança para o Profissional do Direito, proferida pelo Dr. Denis Aur, complementa as atividades acadêmicas, destacando a importância do papel do profissional do Direito, na comunidade.

As ações de Extensão, em todas as Universidades, tem sido fundamentais para dar ao universitário uma visão mais prática e mais concreta de suas atividades. Quando mais o estudante se preparar, melhor serviços ele poderá prestar à comunidade.  A competência do Advogado resulta de seu estudo permanente. Jamais o profissional do Direito deve abandonar os estudos. Deve atualizar-se permanentemente.

É pela sua competência, pelo seu Compromisso e pelo seu bom relacionamento na comunidade que o Advogado firmará a sua liderança e saberá melhor desempenhar o seu papel. A atualização permanente é necessária.

Com esta iniciativa, a UNOPAR confirma o seu próprio compromisso com a comunidade de Canindé e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *